sexta-feira, 11 de maio de 2012


2º Avant Gabriel Chandon
Amanhã é um dia muito especial para os que apreciam o universo da decoração e os prazeres da vida. Se você é um desses, não pode perder o 2º Avant Gabriel Chandon, um evento badaladíssimo que acontece na luxuosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva (a terra paulista do design e do bom gosto). Como o próprio nome do evento sugere, o dia é regado "a la chandon". Vou explicar melhor: algumas lojas estarão abertas oferecendo um brinde aos convidados vips, além de muito entretenimento ao público em geral. É para se sentir uma estrela mesmo. Até tapete vermelho tem! O evento é inspirado nas festas de rua realizadas em Nova York e Paris. Estamos chiques, hein?
Se for aparecer por lá, não deixe de visitar a loja Armando Cerello, que trabalha com peças em fibras naturais e design único. É um ótima pedida para atrair bons fluidos e, de quebra, requinte para a casa. A loja fica no número 1.264. É puro encanto! Ah, esqueci o principal... a entrada é gratuita. Quem sabe nos encontramos lá!

Evento: Avant Gabriel Chandon 2012
Data: 12 de maio
Horário: das 14h às 19h
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva – Jardins (trecho entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antônio Carlos de Assumpção)
Entrada Gratuita





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...