sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paisagens deslumbrantes

Amados, é com imenso prazer que compartilho com vocês um pouquinho das minhas férias. Doces lembranças de Natal. Um verdadeiro paraíso com atrações que dispensam comentários...

                                         Morro do Careca na praia de Ponta Negra

                                         Lindas dunas e ar puro em Genipabu


                                         Aventura e emoção no eskibunda


                                       O maior cajueiro do mundo (Pirangi)

                                 Pipa - uma das praias mais belas que já conheci na minha vida


                                Show dos golfinhos em Pipa (clique na foto para ver melhor)


                                Chapadão ao fundo, onde foi gravada a clássica abertura do Fantástico


                     Praia do Amor. Ela tem esse nome porque quando a maré está baixa forma um lindo coração


 
  Descanso em meio à natureza no hotel Pipa Beleza Spa. Que vidinha mais ou menos...

                 Paisagem para nenhum feng shui botar defeito. Harmonia completa da natureza!


                  Eu e meu gato curtindo a night em Pipa e, o melhor, bronzeadinhos em pleno inverno. Como eu amo o Nordeste e suas belezas naturais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...