domingo, 7 de novembro de 2010

Sucesso ativado!

Estou muito feliz. Finalmente consegui achar um adesivo perfeito para estampar a parede do nosso espaço de descanso. Demorei quase um ano para encontrar um que realmente tivesse a ver com a decoração do nosso quarto, mas a espera valeu a pena.  Não ficou lindo e aconchegante?
Além de deixar o quarto com uma atmosfera mais zen, o adesivo ainda ativa o guá do Sucesso, que é o setor do ba-guá onde o dormitório ficou localizado. Segundo o Feng Shui, o Sucesso é ativado pelo elemento Fogo, que pode ser representado pela cor vermelha e pela forma triangular. Como não sou muito fã de cores vibrantes para quarto, apostei em outro elemento que ajuda a incentivar o Fogo- a Madeira. De acordo com a técnica milenar, a Madeira alimenta o Fogo, portanto, investi neste elemento – que é ativado pela cor verde e pelas folhas e árvores.  O adesivo de gameleira e a cortina, que também tem o desenho de folhas, reforçam o Sucesso na minha vida e na do meu marido – que, aliás, suou muito para que o adesivo ficasse perfeito na parede.  Uma amiga me disse que realmente não era tão fácil instalar. Tivemos de colar primeiro os galhos maiores e depois as folhinhas miúdas. Só de termos acertado, o Sucesso já prova que está ao nosso lado.
Os dois pendentes acima da cama também representam o Sucesso, pois simbolizam a luz – uma das maiores representações do elemento Fogo.
Amei concluir o nosso cantinho do Sucesso, agora é só esperar para ver os resultados...

2 comentários:

  1. Amei o adesivo!!!!! Ficou lindoooooooo = )
    Parabéns pelo blog Van! E, SUSCESSO! Vc merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ops. me empolguei com as letras em caixa alta, na verdade quis dizer SUCESSO = )
    bEIJOcaS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...