sábado, 26 de fevereiro de 2011

Varanda dos amigos (Banco + Mesa)

Gente, que felicidade... chegou o meu banco tão esperado. Adoro móveis de estilo rústico, feito com madeira de demolição. Não ficou mesmo um charme com a mesinha de mosaico?


          O  Rush não perde tempo. Já vai ajeitando a almofadinha para se acomodar...



Comprei o banco em uma loja que abriu recentemente no Ipiranga, na rua Bom Pastor, chamada Santa Branca, de Belo Horizonte. Um achado! A loja é de fábrica e revende, inclusive, para Embu das Artes, por isso, encontramos produtos bem mais em conta, com pelo menos 30% de desconto em relação às lojinhas badaladas de Embu. Encomendei um baú para minha sala, assim que ficar pronto, mostro em primeira mão.

Mais detalhes do banco modelo Bali:


Pés bem torneados e madeira trabalhada no formato cilíndrico (mais um modo de ativar o guá dos Amigos, ou seja, pelo formato arredondado).



Trabalho bem rústico e natural no apoio. Adoro!!!


     Puxa gente, acho que vocês precisam fazer uma visitinha pra mim. O Rush acha que é o meu único amigo. Já se apoderou do espaço! Estão esperando o que?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu quero ter um milhão de amigos...

Ainda pensando nos amigos, acabo de reforçar o canto da varanda que corresponde a este guá. Queria uma mesinha redonda que tivesse a base branca e os pés de ferro para ativar a energia do elemento Metal, mas abusei um pouco das cores nas pastilhas para dar um visual mais alegre. Afinal, receber as pessoas queridas em casa é motivo de festa e alto astral.


                                 Até o Rush já sentiu à vontade no espaço reservado aos amigos.



A mesa foi encomendada no Atelier Além da Rua (http://alemdaruaatelier.com.br/), um charmoso espaço na Vila Madalena, da artista plástica Verônica, que faz trabalhos belíssimos como esse e ainda personalizado. Eu, como boa ariana, escolhi tons vibrantes. Amei o resultado!


O círculo também ativa o setor dos Amigos e das viagens. Parece incrível, mas foi só colocar a mesinha lá esse final de semana que já fechamos a viagem das nossas próximas férias. Que as dunas de Natal nos aguardem... 


Adoro o pôr do sol da minha varanda...pena que ele está enquadrado nessa redinha, mas tudo bem, vale tudo para garantir a proteção do meu amiguinho peludo.


No outro canto, já tinha esse espírito santo revestido de tecido em cores bem alegres, que ficou exatamente no tom da mesa. Na próxima semana, chegará um banco super legal que encomedamos para acomodar melhor os amigos.

              O ambiente que abriga este guá também precisa de proteção, para atrair, sobretudo, os amigos do bem.


Definitivamente, o Rush aprovou o espaço. E você?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Super Amigos ativar!


Até que enfim... encontrei acessórios super transados para colocar no meu rack e, de quebra, ativar o guá dos amigos. Como muitos sabem, o elemento que rege o setor das pessoas queridas é o metal, e nem sempre é fácil encontrar objetos metálicos que combinem com a decoração daquele ambiente.

Adorei o vaso em espiral que, além de metálico, tem a forma cilíndrica - ideal para reforçar os laços de amizade. Na foto, estou (loira! rs.) com meu marido no casamento de amigos queridos - Fabi e Bruna.

As esferas de metal e a bola craquelada vermelha foram adquiridas na loja da Bibiana Teodori, ela é consultora de feng shui e tem uma lojinha linda de artigos de decoração no Ipiranga. Aliás, consegui em uma super liquidação da loja.

Não resisti e também comprei essa almofada. Não é linda? Neste canto, precisava incentivar os elementos Terra e Fogo. A combinação do marrom com o vermelho cumpre bem essa função.

Ufa, mais um cantinho harmonizado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...